domingo, 13 de setembro de 2009

Espetáculo paraibano 'Esparrela' e Projeto 7 Notas movimentam o I Festival Palco Giratório neste domingo (13)

Um domingo de opções, oferecidas pelo I Festival Palco Giratório SESC Paraíba. O público campinense poderá conferir a abertura do Projeto 7 Notas, a partir das 16h na Praça da Bandeira.

Já as 20h, será a vez do espetáculo paraibano 'Esparrela', no Cine Teatro do SESC Centro. 

PRAÇA DA BANDEIRA - Neste local, onde a entrada é gratuita, terá a apresentação, no 7 Notas, dos artistas:

>> Sandro Mangueira - Repertório de Luiz Gonzaga;

>> Fidélia Cassandra - Interpretando músicas de Carmem Miranda;

>> Across The Beatles - Repertório dos Beatles.

CINE TEATRO COM 'ESPARRELA' - No espaço do Cine Teatro do SESC Centro,  'Esparrela' contará a história de um urubu de noma Arquimedes e se adestrador Manuel, que, para entrar na cidade da qual foi expulso, resolve ensinar a ave a dançar para impressionar as pessoas daquela cidade.

Desta relação, surge uma amizade que se encerra com a morte de Manuel e o ressurigmento de Arquimedes, que descobre que não precisa de Manuel para existir. Em síntese, o espetáculo traz a relação do homem consigo mesmo, a alter ego.

Os ingressos para o espetáculo do SESC Centro custam R$ 4 (inteira) e R$ 2 (estudante, comerciário e dependente). É gratuito para crianças de até 10 anos, portadores de necessidades especiais e idosos acima de 65 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3341-5800, pelo blog www.sesccultural.blogspot.com ou ainda no setor de Cultura do SESC Centro Campina Grande, localizado à Rua Giló Guedes, 650, Santo Antônio.

Nenhum comentário: