quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sobremesa Musical do SESC destaca a MPB no mês de junho


O Serviço Social do Comércio da Paraíba, através da unidade do SESC Centro Campina Grande, vem desenvolvendo desde 2003 o Sobremesa Musical. O projeto conta com uma programação diversificada com estilos variados da MPB e da música regional, no intuito de oferecer ao comerciário e a população em geral a música como elemento de enriquecimento cultural no horário do almoço.

As apresentações têm início às 12h, e nesta quarta-feira, 9, a cantora Kátia Virgínia abrirá o Sobremesa Musical do mês de junho no Restaurante Maria, Maria. O projeto segue com Sócrates Gonçalves no restaurante Vila Antiga II na quinta-feira, 10.

Dando continuidade a programação, o Restaurante das Buninas recebe, no dia 11, a cantora Fidélia Cassandra. Na outra sexta-feira, 18, Adília Uchôa cantará no Restaurante Empório. E encerrando a programação de junho, no dia 27 o comerciário ouvirá Eloisa e Waguinho no restaurante Maria, Maria.

No papel de difusor da música local, o Sobremesa Muscial leva produções de qualidade e aproxima o artista do seu público. Até novembro, o projeto apresenta os artistas da região em restaurantes conveniados ao SESC e na unidade Açude Velho.

Mais informações podem ser obtidas no setor de cultura da unidade Centro, que fica localizado na rua Giló Guedes, 650, Santo Antônio, ou através do telefone (83) 3341-5800.