segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sesc abre inscrições para o III Overdoze em Campina Grande






OverDoze chega à sua terceira edição reconhecida como a maior virada cultural de Campina Grande. Este ano, o evento começa às 18 horas do dia 17 de setembro e segue até as 2 da manhã do dia seguinte e as inscrições já estão abertas, seguindo até o dia 26 de agosto.

O projeto constará de esquetes teatrais, danças, capoeira, maculelê, músicas, cinema (curta-metragem), poesia dramatizada e artes plásticas, que serão apresentadas em diversos lugares das instalações do Sesc Centro Campina Grande. 

O evento integra a Mostra Sesc Ariús de Teatro de Rua – Aldeia Palco Giratório e tem a proposta de integrar a classe artística do estado, abrindo espaço para diversos tipos de apresentações e despertando a produção local e regional.

Para participar, os artistas devem ler o Regulamento, preencher a Ficha de Inscrição e trazer sua obra junto a todo o material em CD/DVD: ficha de inscrição preenchida, release da proposta, texto (no caso de esquete) ou roteiro (performance), autorização de apresentação de trabalho, sinopse, currículo do grupo ou artista, ficha técnica atualizada,  fotos e relação nominal dos integrantes. 

A inscrição é feita mediante a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis. Os links para o Regulamento e Ficha de Inscrição também podem ser encontrados no site do Sesc Paraíba: www.sescpb.com.br.

O Overdoze é uma realização do Sesc Paraíba em parceria com o Departamento Nacional do Sesc. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3341-5800, no e-mail culturasesccg@gmail.com ou ainda na unidade Sesc Centro Campina Grande, na Rua Giló Guedes, 650, Santo Antônio.