domingo, 11 de setembro de 2011

Terceiro dia da Mostra Ariús apresenta dança e teatro em Campina




Neste domingo, 11, o terceiro dia da VIII Mostra Sesc Ariús de Teatro de Rua continua com apresentações de dança e espetáculos teatrais nos bairros da cidade durante toda a tarde promovendo, dessa forma, inclusão social e cultural. As atrações são abertas a todos os públicos.

Grupo de Ballet da UEPB Casa Brasil. Foto/Divulgação

Às 16 horas, na Praça da Bandeira, continua a programação da II Mostra de Dança, com apresentações de ballet, dança folclórica e popular. Também a partir das 16 horas teremos apresentações na praça do bairro do Catolé de Zé Ferreira, onde será apresentado o espetáculo Circo Arlequin, da Trupe Circo-Teatro Arlequin. O bairro da Catingueira recebe o espetáculo de dança dos grupos folclóricos Acauã da Serra, Originis e Caetés. As apresentações serão realizadas ao lado da Igreja Católica do bairro.

Circo Arlequin. Foto: Divulgação

As oficinas de Contação de Histórias e Dança Popular chegam ao fim no dia 11. A oficina de Contação de Histórias será realizada no mesmo horário (19 as 22 horas), enquanto que a oficina de Dança Popular será realizada no período da manhã (a partir das 9 horas) e da tarde (a partir das 14 horas). Os certificados de quem participou das oficinas estarão disponíveis no setor de Cultura a partir de segunda-feira, 12. Confira a programação detalhada aqui



Realizada pelo Sesc Paraíba em parceria com o Departamento Nacional, a VIII Mostra Sesc Ariús de Teatro de Rua está percorrendo várias comunidades da periferia de Campina Grande, promovendo inclusão através da cultura e arte. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3341-5800. 


Programação 
II Mostra de Dança – Praça da Bandeira – Centro 
16h – Espetáculo Teçuba | Terra Brasilis Cia. de Dança 
16h30 – Espetáculo Qual o Peso do Seu Mundo? | Grupo SoulBrazil 
17h – Espetáculo For Life | Ballet UEPB Casa Brasil 
17h30 – Espetáculo Dança Popular | Grupo de Dança Raízes 
18h – Espetáculo 3 Pontos | Contexto Cia. de Dança 

Bairro Catolé de Zé Ferreira 
16h – Espetáculo Circo Arlequin | Trupe de Circo-Teatro Arlequin 

Bairro da Catingueira 
16h – Espetáculos dos Grupos de Dança Acauã da Serra, Originis e Caetés