sábado, 25 de setembro de 2010

Palco Giratório apresenta em Campina Grande espetáculo sobre a ditadura militar


Através do Serviço Social do Comércio da Paraíba, Campina Grande recebe nesta segunda-feira, 27, mais um espetáculo do projeto Palco Giratório. Nesta etapa, a peça O Amargo Santo da Purificação, da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, entra em cartaz. A apresentação acontecerá no Parque do Povo, a partir das 16 horas e será aberta ao público.

O Amargo Santo da Purificação é um espetáculo de teatro de rua que conta a história do revolucionário brasileiro Carlos Marighella. Utilizando a plasticidade das máscaras, elementos da cultura afro-brasileira e figurinos com fortes signos, a encenação cria uma fusão do ritual com o teatro dança.

Além da apresentação, o grupo ministrará a oficina Vivência com a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, compondo a programação do projeto Palco Giratório. A oficina acontecerá na unidade do Sesc Centro Campina Grande, neste sábado, 25, e domingo, 26, a partir das 14 horas.

O projeto Palco Giratório é realizado pelo Sesc Paraíba em parceria com o Departamento Nacional do Sesc. O objetivo dessa iniciativa é fazer circular por todo o país espetáculos de teatro, dança e música das mais variadas regiões e estilos. Para obter mais informações, basta ligar para o telefone 3341-5800, ou se dirigir ao Sesc Centro Campina Grande, que fica localizado na Rua Giló Guedes, Santo Antônio, 650.