terça-feira, 27 de abril de 2010

Espetáculo circense encerra Mostra Curumim


A VII Mostra SESC Curumim de Teatro Infantil – Aldeia Palco Giratório chega ao fim após uma semana movimentada na área cultural, com apresentações de espetáculos, exibições de filmes e oficinas. O evento é realizado pelo SESC Paraíba através de gestão compartilhada com o Departamento Nacional do SESC.

O espetáculo Lunáticos Acrobáticos, da Cia. de Teatro e Circo Lua Crescente, encerrará o evento nesta terça-feira (27), com sessões às 10h e 16h. A apresentação acontecerá no SESC Centro e a entrada é franca.

Lunáticos é um espetáculo pessoense que faz um misto de circo tradicional com a linguagem do chamado “Circo Contemporâneo”, um verdadeiro show de variedades, onde se apresentam números circenses, palhaços que interagem com o público e muito mais.

Além do espetáculo, haverá também exibição de filmes, exposição de brinquedos populares e oficinas dedicadas as crianças e educadores. Todas essas atividades serão desenvolvidas no SESC Centro e a entrada é franca.

O evento também conta com a parceria da Programadora Brasil e o apoio do Palácio das Artes Suellen Carolini. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3341-5800, pelo endereço eletrônico www.sesccultural.blogspot.com ou no SESC Centro Campina Grande, na Rua Jiló Guedes, Santo Antônio, 650.