quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Inscrições abertas para oficinas de música no Sesc Centro Campina Grande

O Serviço Social do Comércio da Paraíba inscreve para duas oficinas de música em Campina Grande (canto e percussão), que acontecerão entre os dias 5 e 9 de outubro. As inscrições, que custam apenas dois quilos de alimento não-perecível, podem ser efetuadas no setor de cultura do Sesc Centro Campina Grande.

A oficina de canto será ministrada de 5 a 7 de outubro, das 17 às 20 horas, pela professora Eloide Lima. A ministrante tem no currículo vários cursos de técnica vocal e quatro CDs gravados, sendo dois solos. Eloide dá aulas e desenvolve trabalhos com grupos e corais desde os anos 90.

Já a oficina de percussão, que acontecerá de 6 a 9 de outubro, das 20 às 22 horas, terá como ministrante o baterista e percussionista da Filarmônica Epitácio Pessoa, Carlos Ysnay, que também é professor de música em renomados cursos da cidade. Esta oficina é indicada para alunos a partir de oito anos. Serão ensinados ritmos, técnicas, improvisações, timbres e outros conhecimentos relacionados à percussão.

São quarenta vagas disponíveis para cada oficina e as inscrições podem ser realizadas das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3341-5800 ou na unidade do Sesc Centro Campina Grande, que fica localizada na Rua Giló Guedes, 650, Santo Antônio.