quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Espetáculo Kabul é destaque na Mostra Ariús nesta quinta-feira




Kabul / Foto: Divulgação

Dando sequência à programação da VIII Mostra Ariús de Teatro de Rua – Aldeia Palco Giratório, o oitavo dia de evento concentra seus espetáculos na unidade do Sesc Centro em Campina Grande. Nesta quinta-feira, 15, as apresentações de teatro e a oficina de Dança Contemporânea são os destaques do evento. 


A partir das 16 horas o público poderá conferir no antigo restaurante do Sesc Centro uma das mais autênticas expressividades da arte popular nordestina, com apresentação da Boneca de Pano com Roberto e Josiane, da cidade de Itabaiana (PB). Ainda durante o período da tarde, às 17 horas, haverá mais uma aula da oficina de Dança Contemporânea, ministrada pelo professor Fredson Sousa. 

Concluindo o dia da Mostra, o Cine-Teatro do Sesc Centro receberá, através do Projeto Palco Giratório, um dos grandes atrativos desta oitava edição, a Cia. Amok (RJ), com o espetáculo Kabul. A apresentação retrata a guerra do Afeganistão vista pela intimidade de dois casais, onde o martírio do povo afegão é retratado através das atitudes extremistas de fundamentalistas islâmicos. O espetáculo acontece às 20 horas e a entrada é dois quilos de alimento não-perecível. 

Clique aqui e confira a programação completa

Realizada pelo Sesc Paraíba em parceria com o Departamento Nacional, a VIII Mostra Sesc Ariús de Teatro de Rua está percorrendo várias comunidades da periferia de Campina Grande, promovendo inclusão através da cultura e arte. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3341-5800. 

Programação 
Restaurante do Sesc Centro 
16h – Apresentação da Boneca de Pano com Roberto e Josiane – Itabaiana (PB) 

Oficina de Dança Contemporânea 
17h às 19 horas – Ministrada pelo professor Fredson Sousa 

Cine-teatro do Sesc Centro 
20h – Espetáculo Kabul, Cia. Amok (RJ) 
Projeto Palco Giratório