terça-feira, 14 de junho de 2011

Sussa de Monteiro anima segundo dia do Arraiá do Sesc em CG




Sussa de Monteiro

Depois de uma excelente estréia, o III Arraiá do Sesc dá continuidade ao evento com as apresentações de Sussa de Monteiro e Trio de Forró Palmeira, a partir das 18 horas, no Sesc Centro em Campina Grande. O III Arraiá do Sesc: Resgatando a Cultura no Maior São João do Mundo será realizado até este sábado, 18, e pretende proporcionar o que há de mais tradicional na cultura popular nordestina. A entrada é um quilo de alimento não perecível e o Arraiá é aberto aos comerciários e dependentes, bem como a comunidade em geral.

Neste segundo dia, haverá a apresentação da quadrilha Arraiá da Felicidade, levando ao público o melhor da dança popular. Durante o evento, se apresentará também a Quadrilha Reviver do grupo da Terceira Idade do Sesc Centro Campina Grande. Logo após, às 19 horas, o Trio de Forró Palmeira entra em cena, tocando o melhor do forró pé-de-serra.

Finalizando a noite, Sussa de Monteiro, o forrozeiro que saiu de sua cidade natal em Monteiro (PB) para tentar a sorte em Campina Grande, onde se consolidou artisticamente e atualmente é referência no forró, vem apresentar seus maiores sucessos.

Amanhã, 15, o público poderá conferir o Grupo de Dança Raízes e as apresentações de Ananias do Acordeon e Amados do Forró. O III Arraiá do Sesc é uma realização do Sesc Paraíba. Mais informações podem ser obtidas na unidade Sesc Centro, que fica na Rua Giló Guedes, 650, Santo Antônio, através do telefone 3341-5800.


Confira a programação completa do Arraiá.


Assista ao vídeo de divulgação do evento.