sábado, 18 de junho de 2011

III Arraiá do Sesc chega ao fim com o forró de Ranniery Gomes




Ranniery Gomes. Foto/Divulgação

O Serviço Social do Comércio realiza neste sábado, 18, a partir das 18 horas, o último dia do seu Arraiá, com destaque para a apresentação do cantor Ranniery Gomes e da Quadrilha Tradição da Serra no Sesc Centro Campina Grande.

Depois de cinco dias de muito forró e arrasta-pé, de resgate da mais autêntica cultura popular nordestina, o terceiro Arraiá do Sesc: Resgatando a Cultura no Maior São João do Mundo chega ao fim. O evento trouxe durante toda a semana várias atrações musicais, quadrilhas, grupos de dança folclórica e conseguiu reunir o melhor e mais legítimo forró pé-de-serra do nosso Nordeste. 

Na programação desta noite às 18 horas teremos a apresentação da premiada quadrilha Tradição da Serra, com coreografias que resgatam a tradição dos festejos juninos. Logo após, às 18h30, o Grupo de Dança Caetés vem mostrar o conhecimento e a prática das danças de nossa cultura popular nordestina.

Jaime do Forró começa o arrasta-pé no salão do Sesc Centro Campina Grande a partir das 19 horas, e às 21 horas recebemos a atração principal, o cantor Ranniery Gomes, com seu repertório dinâmico para encerrar o Arraiá com muita alegria e descontração.

O III Arraiá do Sesc é uma realização do Sesc Paraíba. Mais informações podem ser obtidas na unidade Sesc Centro Campina Grande, ou através do 3341-5800.