terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sesc prorroga inscrições de filmes para a II Semana Curta Campina

O Sesc prorroga até esta quarta-feira, 29, as inscrições para que diretores de cinema de Campina Grande possam participar da II Semana Curta Campina, mostra de cinema voltada às produções curtas-metragem, que será realizada de 18 a 21 de outubro, das 19h às 21h.

Até amanhã, 29, as inscrições dos filmes estão sendo realizadas no Sesc Centro Campina Grande. Os diretores que tenham interesse em participar com suas produções devem entrar em contato com o Setor de Cultura do Sesc Centro Campina Grande, através do e-mail sesccgcultura@gmail.com ou do telefone 3341-5800. Será realizada uma seleção e a programação estará definida até a semana seguinte.

A Semana Curta Campina surgiu em 2009, tendo como objetivo promover as produções cinematográficas locais, bem como abrir espaço para divulgação e discussão dos trabalhos realizados na região.

Com exibição e discussão das obras exibidas diariamente, o público poderá dialogar com os diretores sobre cada produção e com isso, entender o processo de como se faz cinema, além de conhecer as facilidades e dificuldades de realizar projetos deste tipo na cidade.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3341-5800, em www.sesccultural.blogspot.com, ou no Sesc Centro, localizado na Rua Giló Guedes, 650, Santo Antônio.