quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mês de julho encerra com muita música no Sobremesa Musical

Desta quinta-feira (22) até domingo (25) o Sesc Centro em Campina Grande dá continuidade à programação do mês de julho do Projeto Sobremesa Musical, com apresentações de artistas locais em restaurantes conveniados e na unidade Açude Velho.

Nesta quinta-feira (22) a partir do meio-dia, quem anima o almoço dos comerciários no Restaurante Maria Maria é a cantora Ana Claudia. Já na sexta-feira, 23, também às 12 horas, o músico campinense Jataí canta no Restaurante Vila Antiga II. E, para encerrar a programação do mês de julho, no domingo (25), o cantor Didila se apresenta no Sesc Açude Velho, a partir das 11 horas.

O Projeto Sobremesa Musical, que é realizado pelo Sesc em Campina Grande há mais de seis anos, busca promover a educação através da boa música e tornar a refeição do comerciário um momento prazeroso. Desde o mês de abril até novembro, diversos restaurantes e a unidade Açude Velho estão recebendo uma diversificada programação que contempla vários estilos da MPB e música regional. Essas apresentações acontecem sempre de quarta a sexta-feira ao meio-dia e, no domingo, a partir das 11 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3341-5800, no endereço eletrônico www.sesccultural.blogspot.com ou no Sesc Centro, que fica na Rua Giló Guedes, Santo Antônio, 650.