quarta-feira, 6 de julho de 2011

Projeto Sobremesa Musical apresenta Débora Nunes nesta quinta



Débora Nunes tocando nas Buninas
O Serviço Social do Comércio da Paraíba continua a temporada da boa música  nos restaurantes conveniados de Campina Grande e no Sesc Açude Velho através do projeto Sobremesa Musical. As atrações do mês de julho mostram a diversificação de ritmos tocando o melhor da MPB, chorinho e forró pé de serra. Nesta quinta, 07, a partir das 12 horas, no Restaurante Buninas, no centro da cidade, se apresenta a cantora Débora Nunes, com seu vasto repertório musical enriquecido com grandes clássicos da MPB.
 
O projeto Sobremesa Musical acontece há oito anos e busca incentivar música de qualidade, além de proporcionar aos comerciários um momento de lazer e descontração no horário de almoço. Os artistas selecionados tocam MPB, voz e violão durante a semana nos restaurantes credenciados e aos domingos, o projeto acontece na unidade Açude Velho e envolve os ritmos forró, pé-de-serra, chorinho e samba de mesa. Ainda nesse mês de julho, se apresentam as atrações Jaime do Forró, Choro Novo, Beto Cabeça, Adília Uchoa e Ana Cláudia.
 
Mais informações sobre a programação do Sobremesa Musical e outras atividades do Sesc podem ser obtidas nas unidades Centro, na rua Giló Guedes, 650, Santo Antonio; ou no Sesc Açude Velho, na rua Paulo de Frontim, 168, Centro, ou pelos telefones 3341-5800 e 3337-2289.