domingo, 27 de setembro de 2009

Teatro campinense no Palco Giratório deste domingo (27)

O I Festival Palco Giratório SESC Paraíba encerra a programação de seu último final de semana neste domingo, 27, com a apresentação dos espetáculos “Monólogo de Sarah”, no Cine Teatro do SESC Centro a partir das 20h, e “Por que a Noiva Botou o Noivo na Justiça?”, logo em seguida também no Cine Teatro. Nessa mesma noite haverá uma homenagem dos estudantes da Escola Estadual de Bodocongó a Michael Jackson.

MONÓLOGO DE SARAH - O primeiro espetáculo, com texto de Evandro Barros e encenação Chalena Barros, narra a história de Sarah, uma mulher forte que carrega a dor da perda do seu noivo, “Dimas o bom Ladrão”. Depois de esperar por trinta anos, ela tem que enfrentar a realidade cruel do amor impossível e se vê perdida num labirinto onde amor e revolta se misturam.

POR QUE A NOIVA BOTOU O NOIVO NA JUSTIÇA? - O segundo espetáculo conta a história de uma noiva que sonha em se casar e ter uma vida feliz. Após várias macumbas, simpatias e promessas ela consegue um marido, mas, na hora “H”, percebe que o noivo não é aquilo que pensava. O texto é de Lourdes Ramalho tendo no elenco Alana Fernandes e Juscelino Bonavides.

O I Festival Palco Giratório SESC Paraíba é uma realização do SESC Paraíba em gestão compartilhada com o Departamento Nacional do SESC. As apresentações no Cine Teatro do SESC Centro custam R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (comerciários, dependentes e estudantes), sendo que crianças com idade inferior a 10 anos, pessoas com deficiência e idosos com idade superior a 65 anos tem entrada franca.

Mais informações através do telefone 3341-5800, do blog www.sesccultural.blogspot.com, ou no Setor de Cultura do SESC Centro, localizado à rua Giló Guedes, 650, Santo Antônio.