terça-feira, 29 de setembro de 2009

O que você achou do I Festival Palco Giratório?

30 dias de muitas apresentações de teatro, dança e música para todos os públicos e gostos. Tudo isso regado a aplausos repetidos em cada apresentação. Assim pode ser resumido, em poucas palavras, o I Festival Palco Giratório.

Este evento que chega ao seu fim nesta quarta-feira (30) marca um ciclo da cultura em Campina Grande, a única cidade do interior do Brasil a receber o Festival deste porte. Fazendo o contato com o público presente no evento, trazemos uma nova enquete para saber a respeito de como foi o Palco Giratório para você. "O que você achou do I Festival Palco Giratório?" Reponda e construa conosco este blog.

Comédia catarinense se apresenta no Palco Giratório

A noite desta terça-feira (29), no I Festival Palco Giratório SESC Paraíba, será marcada por muitos risos. É que se apresenta no SESC Centro, às 20h, a comédia De Malas Prontas, da Cia. Pé de Vento, de Santa Catarina.

O ingresso para o espetáculo pode ser adquirido na central de atendimentos do SESC Centro Campina Grande.

De Malas Prontas é uma comédia irreverente, sem texto falado, que conta a história de duas mulheres obrigadas a compartilhar o único banco no saguão de embarque em um aeroporto enquanto esperam pelo avião atrasado. Uma sucessão de conflitos banais conduz a situação a um ponto sem retorno. A direção é de Pepe Nuñez.

A entrada custa R$ 4 (inteira) e R$ 2 (estudante, comerciário e dependente com carteira do SESC), sendo gratuito para crianças de até 10 anos, portadores de necessidades especiais e idosos acima de 65 anos.

Após quatro semanas de apresentações, com mais de sessenta espetáculos, o I Festival Palco Giratório SESC Paraíba chega a seus últimos dias, com encerramento nesta quarta-feira (30).

Mais informações através do telefone 3341-5800, do blog www.sesccultural.blogspot.com, ou no Setor de Cultura do SESC Centro Campina Grande, localizado à rua Giló Guedes, 650, Santo Antônio.