quinta-feira, 8 de abril de 2010

Toninho Borbo se apresenta no próximo sábado (10) no SESC Centro

Projeto Sobremesa Musical retoma as atividades

O Projeto Sobremesa Musical retoma suas atividades nesse mês de abril. Incentivar a difusão da música local e levar produções de qualidade para o horário do almoço são os objetivos do projeto, que também aproxima o artista campinense do seu público. Até novembro, o Sobremesa Musical apresenta os artistas da região em restaurantes conveniados ao SESC e no SESC Açude Velho.

As apresentações têm início por volta das 12h e já nesta quarta-feira (07) contou com a presença de Pepysho Neto, que cantou suas músicas no restaurante Maria, Maria. O projeto segue com Marcelo Lancelott no restaurante Vila Antiga II nesta quinta-feira (08). Na sexta-feira (09) o restaurante das Boninas recebe Adília Uchôa. No SESC Açude Velho, Ely Santos canta no domingo (11).

Dando continuidade a programação deste primeiro mês de apresentações, o Restaurante Empório recebe Robert Gonçalves no dia 23. O trio de forró Jeito Nordestino cantará os seus sucessos no dia 25 no SESC Açude Velho. E encerrando a programação de abril o comerciário ouvirá Mano Marques, dia 27 no restaurante Maria, Maria.

O Projeto Sobremesa Musical promovido pelo SESC Centro Campina Grande vem sendo desenvolvido desde 2003 e conta com uma programação diversificada com estilos variados da MPB e da música regional, no intuito de oferecer ao comerciário e a população em geral a música como elemento de enriquecimento cultural.