sexta-feira, 17 de junho de 2011

III Arraiá do Sesc chega ao seu penúltimo dia com muita animação


O III Arraiá do Sesc entra em seu penúltimo dia de festividades nesta sexta-feira, 17. O público poderá se divertir com trios de forró, quadrilhas e músicos da nossa região reunidos a partir das 18 horas no salão de festas do Sesc Centro Campina Grande. Os interessados podem participar com a doação de um quilo de alimento não perecível.

III Arraiá do Sesc / Foto: Divulgação
O evento terá na programação desta sexta-feira a apresentação da Quadrilha Cambebas, às 18 horas. Em seguida o Grupo de Dança Originis mostra o melhor da dança nordestina. Ainda durante o evento, contaremos com a presença dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Sesc Centro. Às 19 horas é a vez do Trio Asas do Forró levar até o público o verdadeiro forró pé-de-serra, numa legítima forma de resgate e incentivo à cultura regional.

Outro destaque da noite é a apresentação do Trio Forró Sabiá, a partir das 21 horas. O grupo promete não deixar os forrozeiros parados, levando de maneira autêntica a tradicional música do Nordeste. Além dessas atrações, haverá comidas típicas regionais e a realização de brincadeiras juninas.

Trio Asas do Forró
Amanhã, 18, os comerciários e o público em geral poderão conferir a apresentação da Quadrilha Tradição da Serra, do Grupo de Dança Caetés, Jaime do Forró e do cantor Ranniery Gomes.

O III Arraiá do Sesc é uma realização do Sesc Paraíba. Mais informações podem ser obtidas na unidade Sesc Centro Campina Grande, que fica na Rua Giló Guedes, 650, Santo Antônio, através do 3341-5800 ou no endereço eletrônico sesccultural.blogspot.com.