terça-feira, 9 de março de 2010

SESC Centro abre atividades TSI 2010

O Grupo do TSI, SESC Centro Campina Grande, abre as atividades 2010 com toda animação. O TSI, que é o Trabalho Social com Idosos, não poderia ter iniciado suas atividades de outra forma, representando a vitalidade e alegria de suas integrantes, que são meninas da melhor idade, um grandioso baile de carnaval foi realizado na última sexta-feira, no salão de festas da unidade centro em Campina Grande.

O trabalho com idosos envolve reuniões semanais, oficinas, palestras, passeios locais, estaduais e até nacionais. O ano de 2010 começa com muita expectativa já que a cada ano aumenta o número de pessoas que procuram as atividades do SESC, não sendo diferente com o TSI. “Pra mim, participar das atividades do SESC, especialmente do TSI, é uma forma de viver atualizada e integrada na sociedade, estamos sempre atualizadas e felizes, vale a pena. Eu aconselho”, disse Maria José Bezerra, integrante do grupo Reviver do SESC Centro Campina Grande.

É comprovado que a participação em grupos da melhor idade proporciona ao idoso: aquisição de novos aprendizados, crescimento pessoal, intercâmbio cultural, ampliação do círculo de amizade, auto-conhecimento, valorização da auto-estima, descobertas e melhora da qualidade de vida.

Mais informações sobre atividades do SESC, entre em contato pelo telefone 3341-5800 e procure o setor de seu interesse.