segunda-feira, 4 de abril de 2011

Inscrições abertas para oficinas oferecidas na VIII Mostra SESC Curumim de Teatro Infantil

De 11 a 20 de abril será realizada no Sesc Centro a VIII Mostra Curumim de Teatro Infantil - Aldeia Palco Giratório. O evento contará com apresentações teatrais, exibições de filmes, oficinas e contações de histórias. Na Mostra, também serão oferecidas oficinas voltadas ao público em geral. As inscrições já começaram e as vagas são limitadas. Confira as oficinas destinadas ao público em geral:

DIA 12 a 14 – 18h

Oficina de Contação de Histórias – Grupo Estação de Teatro – RN

Ministrantes: Integrantes do Grupo Estação de Teatro

O grupo ministra oficinas de contação de histórias de modo a estimular professores e artista a utilizarem melhor o corpo e a voz na performance da contação e apresenta sessões de contos em feiras de livros, asilos e escolas.

INSCRIÇÃO: 2KG DE ALIMENTO

DIA 17 - 8h e 14h

A Percepção do Gesto no Teatro de Animação - A Prática da Cia. Polichinelo de Teatro de Bonecos - SP

Ministrantes: Integrantes da Cia. Polichinelo

Esta oficina se propõe a expor o processo de trabalho da Cia Polichinelo, através de exercícios que possibilitem uma maior consciência corporal do ator quando da manipulação dos títeres. Através de jogos e exercícios físicos, o ator é levado a criar situações com títeres simples que servirão para estudo posterior.

INSCRIÇÃO: 1KG DE ALIMENTO

As inscrições estão sendo realizadas no Setor de Cultura do SESC Centro, que fica localizado na Rua Giló Guedes, 650, Santo Antônio. Maiores informações pelo telefone (83) 3341-5800 ou através do e-mail: sesccgcultura@gmail.com.