quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Curta Campina exibe nesta quarta (28) documentário de Carlos Mosca

Continua nesta quarta-feira a programação da Semana Curta Campina no SESC Centro Campina Grande. O destaque da programação desta quarta é das produções universitárias de alunos do curso de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande.

Serão exibidos os filmes: Pé Frio, Blackboard Fighter, Dispensável é a Mãe, Cabe Mais Um?, Mobile, A Viúva, Aos Teus Pés, Uma Mulher e Camelos do Ingá. As exibições têm inicio às 19h na sala de vídeo do SESC Centro.

Dos curtas que serão exibidos na quarta-feira, apenas Camelos do Ingá não é uma produção universitária. Do diretor Carlos Mosca, Camelos é um vídeo documentário sobre barcamateiros da cidade histórica de Ingá.

O objetivo da Semana Curta Campina é difundir e valorizar os filmes de curta metragem produzidos em Campina Grande e região, bem como fomentar discussões que envolvam a platéia e os diretores das produções.

O evento, realizado pelo SESC Paraíba, iniciou nesta segunda-feira (26) e vai até a próxima sexta-feira (30). A entrada é franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3341-5800 ou no endereço eletrônico www.sesccultural.blogspot.com.br.