domingo, 17 de abril de 2011

Mostra Curumim chega ao seu oitavo dia com muito Cinema, Oficinas e Teatro

Imagem do espetáculo de bonecos Frankstein
A VIII Mostra Sesc Curumim de Teatro Infantil realiza nesta segunda-feira, 18, mais espetáculos teatrais, cinema, contação de histórias e oficinas. O evento segue até o próximo dia 20 no Sesc Centro Campina Grande, pela manhã às 8 horas e à tarde a partir das 14 horas.

Hoje a Mostra traz um dos espetáculos mais aguardados pelo público, a peça teatral Frankstein. Com texto e direção de Márcio Pontes, a história conta a vida de Victor Frankstein, que vive em seu laboratório construindo uma imensa criatura. Depois de ser atingido por um raio, este ser ganha vida, tornando-se um monstro.

A peça é apresentada no CineTeatro do Sesc às 10 horas e 16 horas. A programação conta ainda com as oficinas de Construção de Brinquedos Populares com Material Reciclável, o Projeto Brincando com a Leitura, a visita à Exposição de Brinquedos Populares, realizados às 9  e 15 horas, todos os dias.

Através do teatro, do cinema, das oficinas e exposições de brinquedos populares, a Mostra Curumim tem tirado as crianças do ambiente escolar e os leva ao mundo mágico do teatro, possibilitando assim o acesso de maneira democrática aos bens culturais que o Sesc Paraíba oferece ao público.

A VIII Mostra Sesc Curumim de Teatro Infantil – Aldeia Palco Giratório é uma realização do Sesc Paraíba em parceria com o Departamento Nacional. Mais informações podem ser obtidas na unidade da Instituição, localizada na Rua Giló Guedes, Santo Antônio, 650, ou pelo telefone (83) 3341-5800.

Confira a programação para os dias da Mostra:

DIA 18
MANHÃ

08h – Exibição de Filmes

09h – Oficina de Construção de Brinquedos Populares com Material Reciclável
Projeto Brincando com a Leitura
Visita monitorada à Exposição de Brinquedos Populares
10h - Espetáculo: Frankstein – Cia. Polichinelo – SP

TARDE

 14h – Exibição de Filmes
 
15h – Oficina de Construção de Brinquedos Populares com Material Reciclável
Projeto Brincando com a Leitura
Visita monitorada à Exposição de Brinquedos Populares

16h - Espetáculo: Frankstein – Cia. Polichinelo – SP