terça-feira, 6 de outubro de 2009

Confira a programação de outubro do SESC Campina Grande

Uma novidade para os internautas que acompanham as atividades do SESC Campina Grande, em suas unidades operacionais Centro e Açude Velho. Agora estaremos trazendo, em PDF, a programação mensal.

Confira abaixo, a programação deste mês de outubro abaixo:



::: FAÇA O DOWNLOAD DA PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE OUTUBRO AQUI


::: VEJA A PROGRAMAÇÃO EM JPEG (IMAGEM) NO ÁLBUM

Projeto Cinema Vai à Escola movimenta o mês das crianças

Aproveitando o mês das crianças, o SESC Centro Campina Grande inicia nesta semana mais uma maratona de exibições de filmes do projeto Cinema Vai à Escola.

As sessões acontecerão em escolas públicas da cidade durante todo o mês de outubro. A primeira exibição do mês aconteceu nesta segunda-feira (05) na Casa Brasil, localizada no bairro Cruzeiro, onde foram exibidos vários curtas infantis.

O projeto Cinema Vai à Escola busca, por meio de suas ações, educar os sentidos através da sétima arte e ser um instrumento de apoio, levando a alunos e professores os elementos básicos da linguagem audiovisual. Além disso, busca a formação de uma plateia, interligando o cinema ao aprendizado em sala de aula. Esse trabalho ocorre de forma itinerante em parceria com o Departamento Nacional do SESC.

Entre as escolas que receberão o projeto neste mês estão a Escola Municipal José Guilhermino, Unidade Educacional Pedro Paulo, Escola Municipal Poeta Álvaro Guedes Pinheiro, Escola Municipal Lindolfo Montenegro, Centro Educacional Construir e a Creche Zeferina Gaudêncio. As sessões acontecem sempre às 9h e 15h.

As exibições do projeto Cinema Vai à Escola edição 2009, em Campina Grande, estão acontecendo desde o mês de abril. As escolas interessadas em participar devem se dirigir ao SESC Centro, no setor de Cultura, localizado na Rua Giló Guedes, 650, no Centro, ou através do telefone (83) 3341-5800, para agendar a participação.



Confira as sessões para esse mês:

05/10 - Casa Brasil (Cruzeiro) - Às 9h e 15h
06/10 - Creche Zeferina Gaudêncio (Catolé) - Às 9h e 15h
07/10 - Escola Municipal José Guilhermino (Velame) - Às 9h e 15h

13/10 - Unidade Educacional Pedro Paulo (Ligeiro) - Às 14h
14/10 - Escola Municipal Professora Luzia Dantas (Alto Branco) - Às 9h e 15h
15/10 - Escola Municipal Poeta Álvaro Guedes Pinheiro (Jardim Paulistano) - Às 9h e 15h
19/10 - Escola Municipal Lindolfo Montenegro (Ligeiro) - Às 9h e 15h

20/10 - Escola Municipal Mariinha Borborema (Três Irmãs) - Às 9h e 14h

23/10 - Escola Paulo Freire (Mutirão) - Às 9h e 15h

27/10 - PETI José Pinheiro - Às 9h e 14h
29/10 - Centro Educacional Construir (Galante) - Às 9h