terça-feira, 19 de abril de 2011

Último dia da Mostra Sesc Curumim de Teatro Infantil

A VIII Mostra Sesc Curumim de Teatro Infantil - Aldeia Palco Giratório termina nessa quarta-feira, 12, recebendo no Cine Teatro do Sesc Centro mais escolas e propiciando ao público um momento ímpar de inclusão que reúne arte e cultura.

A partir das 8 horas, acontece a exibição de filmes curta-metragem. Às 9 horas é realizada a Oficina de Construção de Brinquedos Populares com Material Reciclável. Ainda nesse horário, o evento segue com o Projeto Brincando com a Leitura. Ao mesmo tempo também ocorrerão visitas monitoradas à Exposição de Brinquedos Populares.
A História do Barquinho / Foto: Divulgação
Às 10 horas, será apresentado o espetáculo A História do Barquinho da Cia. de Teatro Fátima Ribeiro – PB, com texto de Illo Grully e direção de Antonio Nunes. O espetáculo relata a história de um Barquinho que nunca havia navegado e se sentia sozinho e abandonado, até que um belo dia conheceu uma flor e entre eles nasceu uma linda amizade marcada por grandes emoções e aventuras.

A VIII Mostra SESC Curumim de Teatro Infantil – Aldeia Palco Giratório é uma realização do SESC Paraíba em parceria com o Departamento Nacional do SESC. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3341-5800 ou no Sesc Centro Campina Grande, na Rua Giló Guedes, Santo Antônio, 650.


Confira a programação do último dia da Mostra:

DIA 20

MANHÃ
08h – Exibição de Filmes
09h – Oficina de Construção de Brinquedos Populares com Material Reciclável
Projeto Brincando com a Leitura
Visita monitorada à Exposição de Brinquedos Populares
10h - Espetáculo: A História do Barquinho - Cia. de Teatro Fátima Ribeiro – PB

TARDE
14h – Exibição de Filmes
15h – Oficina de Construção de Brinquedos Populares com Material Reciclável
Projeto Brincando com a Leitura
Visita monitorada à Exposição de Brinquedos Populares
16h - Espetáculo: A História do Barquinho - Cia. de Teatro Fátima Ribeiro – PB