sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Semana Curta Campina encerra apresentações de curtas

Depois de uma semana de apresentações de curtas metragens com os mais variados temas, a Semana Curta Campina chega ao seu final nesta sexta-feira (30).

Mais de 20 pequenos filmes passaram pela telona do Cine Teatro do SESC Campina Grande e mostraram as produções do território campinense.

Para encerrar serão exibidos os curtas: “ Hellmet” de Fernando Rabelo, “Cinderela” de Tarciano Valério, “Sob a luz da projeção” de Helton Paulino, “25 minutes to go” de Wdilson Shelldon, e finalizando a mostra o clipe “Poesia” do cantor e compositor Toninho Borbo, produzido por Lunara Vasconcelos.

A mostra apresentou diversos gêneros das produções cinematográficas da cidade, desde animações, comédias e dramas, até documentários premiados em festivais pelo país, com o intuito de promover a produção cinematográfica produzida na cidade. Além disso, aconteceram debates com os diretores dos curtas após as apresentações, enriquecendo ainda mais o evento.

A Semana Curta Campina é uma realização do SESC Paraiba, unidade Centro de Campina Grande. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3341-5800 ou no endereço eletrônico www.sesccultural.blogspot.com.br.