sexta-feira, 3 de junho de 2011

III Arraiá do Sesc promete muito arrasta-pé em Campina Grande




Arraiá do Sesc, no Sesc Centro
Foto: Divulgação
De 13 a 18 de junho, o Sesc Paraíba realiza no Sesc Centro Campina Grande o III Arraiá do Sesc: Resgatando a Cultura no Maior São João do Mundo. O evento irá começar às 18 horas e os interessados podem participar mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

A programação deste ano contempla atrações regionais como quadrilhas, grupos de danças folclóricas e trios de forró tradicional, como forma de fortalecer a cultura popular nordestina. O evento ocorrerá dentro um cenário característico de uma cidade do interior nordestino e o público poderá participar de brincadeiras juninas, além saborear comidas típicas.

Na abertura haverá a apresentação do cantor e poeta Amazan e do grupo Jeito Nordestino. Ainda nesse dia, teremos a Quadrilha Arraiá da Felicidade, do bairro José Pinheiro e o Grupo de Dança Raízes da Paz, do Rio Grande do Sul-RS. Para conferir a programação completa do evento, CLIQUE AQUI.

Nos demais dias, os comerciários, dependentes e o público em geral, continuarão a prestigiar uma programação dinâmica com o Trio Forró Campina, Sussa de Monteiro, As Bastianas, Trio Palmeira, Ranniery Gomes, Jaime do Forró, Ananias do Acordeon e Amados do Forró, Trio Sabiá, Jaime do Forró, além de apresentações de grupos de dança e quadrilhas tradicionais.

Confira abaixo o vídeo publicitário do evento:


A festividade envolve diversos setores do Sesc além do Setor de Cultura, como Educação de Jovens e Adultos (EJA), Trabalho Social com Idosos (TSI) e o Banco de Alimentos, ao qual será destinado todas as doações arrecadadas durante o evento para as ações sociais desenvolvidas por esse programa.

O III Arraiá do Sesc é uma realização do Sesc Paraíba. Mais informações podem ser obtidas na unidade da Instituição, que fica na Rua Giló Guedes, Santo Antônio, 650 ou pelo telefone (83) 3341-5800.