terça-feira, 28 de junho de 2011

Sesc abre inscrições para oficina de Técnica Vocal do projeto Oficinarte



Estão abertas as inscrições para a oficina de Técnica Vocal do projeto Oficinarte, promovido pelo Sesc Paraíba. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir até o setor de cultura, que fica no Sesc Centro em Campina Grande e levar 3 quilos de alimentos não perecíveis, que serão repassados ao Banco de Alimentos para doação a comunidades carentes da cidade. A oficina será realizada entre os dias 11 e 15 de julho, das 19 às 21 horas.


O curso terá uma carga horária de 10 horas e será ministrado pelo professor Andren Alves. Durante as aulas, os participantes aprenderão os princípios básicos da utilização da voz, dicção, postação de voz, propriedades da fala, técnicas de aquecimento vocal e canto, entre outros assuntos. 

O projeto Oficinarte teve início em março e segue até outubro. Em julho acontece a sua terceira oficina e, até o encerramento, ainda serão realizados outros trabalhos, a exemplo de teatro, dança e música. A proposta do projeto é realizar minicursos que possibilitem o conhecimento artístico dos participantes. Estas oficinas são ferramentas nas quais desenvolve-se técnicas rápidas e precisas que, quando aprofundadas, permitem aos seus participantes a condição de refletir e intervir na melhoria da produção local. 

Mais informações sobre as inscrições, o projeto e as oficinas podem ser obtidas pelo telefone (83) 3341-5800, ou no Sesc Centro Campina Grande, que fica na Rua Giló Guedes, 650, Santo Antônio.