terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sesc realiza Mostra de Cinema Infantil neste fim de semana




Clique na imagem para visualizar em tamanho maior a programação completa

Durante os dias 29 e 30 de outubro, o Sesc Paraíba realiza a Mostra de Cinema Infantil no Sesc Centro em Campina Grande, com uma série de curtas-metragens que abordarão temas como folclore, amizade, cultura e fraternidade. As sessões acontecem no Cine-Teatro da unidade e serão exibidas no horário da manhã, a partir das 10 horas, e no período da tarde, a partir das 16 horas. A entrada é gratuita.


No sábado, dia 29, serão exibidos 10 curtas-metragens. De produções consagradas, como Sweet Carolyne, à desenhos marcantes, a exemplo do Sapo Xulé e Calango Lengo. Já no domingo, 30, encerrando a mostra, serão apresentados nove curtas-metragens. Esportes, desenhos, cultura nordestina e indígena serão alguns dos temas abordados nos filmes exibidos. Lembrando que os filmes exibidos pela manhã, serão reapresentados a tarde.



A Mostra de Cinema Infantil tem como objetivo direcionar os espectadores ao universo mágico da infância, além de proporcionar o enriquecimento através de obras que remetem às lendas de nossas culturas. O evento é uma realização do Sesc Paraíba em parceria com o Departamento Nacional. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3341-5800.


Continue lendo para conferir a programação completa.