sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sesc realiza Mostra de Cinema Infantil em Campina Grande

Neste sábado (21) e domingo (22), a unidade do Sesc Centro Campina Grande promove uma série de exibições de curtas e longas-metragens dedicados à sutileza e fantasia do mundo das crianças. A Mostra de Cinema Infantil contará, ao todo, com 11 filmes que serão apresentados no Cine Teatro da instituição. A entrada é gratuita.

No primeiro dia, a partir das 16 horas, serão exibidos os filmes: A Noite do Vampiro, Devoção, Tampinha e O Reino dos Gatos. Já no domingo haverá duas sessões: às 10 e às 16 horas. Na primeira sessão serão transmitidos os seguintes filmes: Lúmen, Clandestina Felicidade, A Velha a Fiar e Kiriku e a Feiticeira. Em seguida, às 16 horas, o público poderá assistir os curtas Roubada e Os Olhos do Pianista. E, para encerrar a programação, será exibido o longa-metragem As Aventuras de Azur e Asmar.

A Mostra de Cinema Infantil tem como objetivo direcionar os espectadores ao universo mágico da infância, além de proporcionar o enriquecimento através de obras que remetem às lendas de outras culturas, como a islâmica, africana e japonesa.

O evento é uma realização do Sesc Paraíba em parceria com o Departamento Nacional. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3341-5800 ou na unidade do Sesc Centro Campina Grande, que fica localizada na Rua Giló Guedes, 650, Santo Antônio.


Confira a programação completa:

Dia 21/08 (sábado)
Hora: 16 horas
Filmes: A Noite do Vampiro (6 min)
Devoção (11 min)
Tampinha (13 min)
O Reino dos Gatos (72 min)

Dia 22/08 (domingo)
Hora: 10 horas
Filmes: Lúmen (4 min)
Clandestina Felicidade (15 min)
A Velha a Fiar (6 min)
Kiriku e a Feiticeira (71 min)

Dia 22/08 (domingo)
Hora: 16 horas
Filmes: Roubada (4 min)
Os Olhos do Pianista (5 min)
As Aventuras de Azur e Asmar (99 min)