segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Confira a programação de novembro do SESC Campina Grande

Para não perder nenhuma atividade que o SESC Campina Grande realiza neste mês de novembro ou então acompanhar o que os setores vem realizando, estamos disponibilizando a todos a Programação de Novembro abaixo.

Confira todas as novidades e ações que o Serviço Social do Comércio proporcionará durante os 30 dias.

::: VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI (EM JPEG)

SESC Centro exibe documentário De Volta à Normandia nesta segunda (09)

Dando continuidade à Mostra do Cinema Francês Contemporâneo, será apresentado nesta segunda-feira (09), às 19h, no SESC Centro Campina Grande, o filme De Volta à Normandia (Retour en Normandie, 2006), um documentário de Nicolas Philibert.

Em 1975, Nicolas Philibert foi assistente de direção de René Allio em Eu, Pierre Rivière, que degolei minha mãe, minha irmã e meu irmão, baseado num crime local descrito em livro pelo filósofo Michel Foucault.

Filmado na Normandia, o traço mais especial do trabalho de Allio era o fato de que todos os personagens do filme foram interpretados por camponeses da região. Trinta anos depois, Phillibert retorna à Normandia para reencontrar estes atores de ocasião, personagens da vida real.

A Mostra teve início dia 05 de novembro e prosseguirá até o próximo dia 13. As exibições estão ocorrendo na sala de vídeo do SESC Centro todas as noites, às 19h. A entrada é franca.

O evento é uma realização do SESC Paraíba em parceria com o Departamento Nacional do SESC, República Francesa, Ministério da Cultura e a curadoria de Cahiers dú Cinema. Mais informações pelo telefone (83) 3341-5800, pelo endereço eletrônico www.sesccultural.blogspot.com ou no SESC Centro Campina Grande, Rua Jiló Guedes, Santo Antônio, 650.

::: Confira a programação dos próximos dias:

10/11 (terça) – O Último dos Loucos (Le dernier des fous), de Laurent Achard (2006)

11/11 (quarta) – Povoado Number One (Bled Number One), de Rabah Ameur-Zaïmeche (2006)

12/11 (quinta) – A França (La France), de Serge Bozon (2007)

13/11 (sexta) – Tudo Perdoado (Tout est pardonné), de Mia Hansen-Løve (2007)