terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mostra Ariús chega ao quinto dia realizando vários espetáculos e oficinas




Cena do Espetáculo A Farsa do Advogado Pathelin/Foto:Divulgação
O Sesc Paraíba continua levando o melhor da cultura popular às ruas, praças e escolas da periferia de Campina Grande, com a VIII Mostra Ariús de Teatro de Rua – Aldeia Palco Giratório, que está sendo realizada desde o dia 09 e vai até o dia 18 deste mês, com muitas apresentações culturais. 


Hoje, 13, a Mostra apresenta às 9 horas, no Espaço Projeto Molecada, localizado no bairro do José Pinheiro, o espetáculo O Menino Catador de Histórias, do Grupo Sala Verde – João Pessoa (PB). E às 10 horas, na Praça da Bandeira, o espetáculo A Farsa do Advogado Pathelin, da Cia de Artes Viravolta – Cuité Paraíba. 


O Menino Catador de Histórias/Foto:Divulgação
Ainda neste dia 13, no período da manhã, tem início a oficina Treinamento e Improvisação, das 09 às 12 horas, na unidade Centro, em Campina Grande, com a Cia Amok - RJ, que faz parte do Projeto Palco Giratório. É necessário que os participantes usem roupas leves e apropriadas à pática de exercícios. 

Já no período da tarde, tem prosseguimento a oficina Treinamento e Improvisação, das 14 às 18 horas, a de Iniciação Teatral, com Judilson Dias, da Trotamundos Companhia de Artes - RN e continua também a oficina de Dança Contemporânea, das 17 às 19 horas, com o professor e bailarino, Fredson Sousa. 

Realizada pelo Sesc Paraíba em parceria com o Departamento Nacional do Sesc, a VIII Mostra Sesc Ariús de Teatro de Rua está percorrendo várias comunidades da periferia de Campina Grande, promovendo inclusão através da cultura e arte. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3341-5800 ou pelo email (culturasesccg@gmail.com). 


PROGRAMAÇÃO 
Dia 13 – VIII Mostra Sesc Arius de Teatro de Rua 


Bairro José Pinheiro 

09h – Espetáculo O Menino Catador de Histórias | Grupo Sala Verde – João Pessoa (PB) 

Local: Espaço Projeto Molecada – Rua Dantas Barreto, 363 


Praça da Bandeira – Centro 
10h – Espetáculo A Farsa do Advogado Pathelin | Cia de Artes Viravolta – Cuité (PB)