segunda-feira, 14 de março de 2011

Sobremesa Musical apresenta da MPB ao Chorinho em Campina

O Projeto Sobremesa Musical, desenvolvido pelo Sesc Paraíba, continua a temporada da boa música nos restaurantes conveniados de Campina Grande e no Sesc Açude Velho. As atrações do mês de março mostra a diversificação de ritmos tocando o melhor da MPB, chorinho e forró pé de serra.

Logo após o carnaval, a semana começa animada com Raniere Saoli, que vai fazer o comerciário relaxar com MPB no dia 10, no Restaurante Maria Maria. Já no dia 13, o chorinho vai invadir o domingo do comerciário no parque aquático da unidade Açude Velho, com Duduta e Seu Regional. A voz macia de Karline Bertino poderá ser apreciada no dia 23 no restaurante Boninas.
No dia 24, Mr. Jô canta no restaurante Vila Antiga e no dia 25, Sócrates Gonçalves faz o melhor da MPB no restaurante Maria, Maria. Encerrando a programação de março e agitando o último domingo do mês na domingueira do Sesc, recebemos o vencedor do Forró Fest 2010, Eli Santos, tocando e cantado musicas marcantes do forró tradição.

O Sobremesa Musical acontece há oito anos e busca incentivar música de qualidade, além de proporcionar aos comerciários um momento de lazer e descontração no horário de almoço. Os artistas selecionados se comprometem em tocar MPB (voz e violão) durante a semana nos restaurantes credenciados. Aos domingos, o projeto acontece na unidade Açude Velho e envolve os ritmos forró, samba de mesa e pagode.

Para saber das programações e atividades do Sesc, o interessado pode visitar as unidades Centro, na rua Giló Guedes, 650, Santo Antonio; ou Açude Velho, na rua Paulo de Frontim, 168, Centro. Os telefones para contato são (83) 3341-5800 e (83) 3337-2289, respectivamente.