terça-feira, 29 de setembro de 2009

O que você achou do I Festival Palco Giratório?

30 dias de muitas apresentações de teatro, dança e música para todos os públicos e gostos. Tudo isso regado a aplausos repetidos em cada apresentação. Assim pode ser resumido, em poucas palavras, o I Festival Palco Giratório.

Este evento que chega ao seu fim nesta quarta-feira (30) marca um ciclo da cultura em Campina Grande, a única cidade do interior do Brasil a receber o Festival deste porte. Fazendo o contato com o público presente no evento, trazemos uma nova enquete para saber a respeito de como foi o Palco Giratório para você. "O que você achou do I Festival Palco Giratório?" Reponda e construa conosco este blog.

2 comentários:

LuizClaver disse...

Adorei o festival!
Participei tocando no projeto 7 Notas.

Queria parabenizar a todos do SESC, pelo qualidade do material de divulgação, e de toda a estrutura oferecida aos artistas locais e de fora.

A grandiosidade das programações e a intensidade dos espetáculos marcou Campina de forma unica, de tal modo que esperamos ansiosos por uma futura edição do Festival.

Minha unica dica é pensar melhor a quantidade de espetáculos. são tantas peças e as vezes shows por dia, que a pessoa tem que escolher qual dia pode ir, ou qual peça assistir.

Abraços à todos e até mais ver!

Almir disse...

Foi muito bom o palcoi giratório. Gostei muito. Gostaria que a progrmação cultural de Campina Grande fosse sempre movimentada, não só dirante festivais como esse!