quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Semana Curta Campina entra na reta final

Nesta quinta-feira (29) acontecerá o penúltimo dia de exibições da Semana Curta Campina, no SESC Centro Campina Grande. O público poderá assistir aos curtas-metragens 'Fida', 'Acordei que sonhava', 'História de amor número 18', 'Batalhão 41' e 'Hemocromatose'. A sessão começa às 19h.

Ao término da exibição haverá uma discussão com os diretores do curta 'Fida', Fernando Rabelo e Cristiane Melo. Eles falarão sobre a experiência de produzir uma animação stopmotion e curiosidades dos bastidores.

Desde segunda-feira (26) a mostra está apresentando diversos gêneros das produções cinematográficas campinenses, a exemplo de animações, comédias e documentários, com o intuito de promover a produção cinematográfica oriunda da cidade. Além disso, debates com os diretores dos curtas após as apresentações estão despertando a curiosidade dos espectadores sobre como funciona a elaboração e realização de um filme.

A Semana Curta Campina é uma realização do SESC Paraíba e tem entrada franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3341-5800 ou no endereço eletrônico www.sesccultural.blogspot.com.br.

Nenhum comentário: