domingo, 13 de setembro de 2009

'Incelença' e '7 Notas' na programação do Palco Giratório desta segunda (14)

Relembrar é preciso. Esse é o tema predominante na programação de segunda-feira (14) do Festival Palco Giratório, quando se apresentarão o espetáculo Incelença e as atrações musicais do Projeto 7 Notas, ambos abordando a temática lembranças. 

7 NOTAS - Abrindo a programação do dia, a partir das 17h, na Praça da Bandeira, os grupos 3º Pessoa e Geração da Luz relembrarão os sucessos de dois grandes nomes da música nacional, Cássia Eller e Raul Seixas, respectivamente. As apresentações fazem parte do Projeto 7 Notas.

INCELENÇA - Logo em seguida, às 20h, no SESC Centro, se apresenta o espetáculo Incelença, da Cia. do Rosário, que conta a história de Seu Olímpio e suas bonecas, relembrando, juntos, números de circo, dança, cordel, música e drama. A peça nos revela a beleza do sonho, como forma para jamais envelhecer.

Os ingressos para o espetáculo do SESC Centro custam R$ 4 (inteira) e R$ 2 (estudante, comerciário e dependente com carteira do SESC), sendo gratuito para crianças de até 10 anos, portadores de necessidades especiais e idosos acima de 65 anos. 

Mais informações podem ser obtidas no setor de cultura do SESC Centro Campina Grande, na Rua Giló Guedes, 650, Santo Antônio, pelo telefone 3341-5800 ou no blog da cultura www.sesccultural.blogspot.com

Nenhum comentário: