sábado, 19 de setembro de 2009

Contos sobre a realidade urbana no Palco Giratório

O destaque na programação do I Festival Palco Giratório SESC Paraíba deste sábado (19) é o espetáculo Angu de Sangue, do Coletivo Angu de Teatro, de Pernambuco.

A atração vai se apresentar às 20h no Cine Teatro do SESC Centro. Nesse mesmo dia teremos ainda as apresentações do Projeto Sete Notas e a Oficina Circense.

O drama Angu de Sangue conta dez estórias de forte intensidade dramática, todas escritas pelo pernambucano Marcelino Freire. Utilizando vídeo e música, o espetáculo desperta emoções e questionamentos ao mostrar a realidade urbana nas grandes cidades, falando sobre solidão, desigualdade social, preconceito e descaso. 

Dentro da programação diurna do Festival, aconteceram as apresentações musicais do Projeto Sete Notas, a partir das 10h na Praça da Bandeira. O primeiro artista a se apresentar foi o cantor Ronaldo Lima, com o repertório de Luiz Gonzaga, seguido do grupo Saudosa Maloca, com os sucessos de Adoniran Barbosa, e finalizando com Pepysho Neto e seu repertório autoral.

No horário das 9h às 12h, o Palco Giratório deu continuidade a Oficina Circense, ministrada por Chesnar Silva, no Teatro Severino Cabral.

Os ingressos para os espetáculos que se apresentam no Cine Teatro do SESC Centro custam R$ 4 (inteira) e R$ 2 (estudante, comerciário e dependente com carteira do SESC), sendo gratuito para crianças de até 10 anos, portadores de necessidades especiais e idosos acima de 65 anos. 

Mais informações podem ser obtidas no setor de cultura do SESC Centro Campina Grande, na Rua Giló Guedes, 650, Santo Antônio, pelo telefone 3341-5800 ou no blog da cultura www.sesccultural.blogspot.com. 

Nenhum comentário: