sábado, 5 de setembro de 2009

Espetáculo do Palco Giratório leva público campinense para jantar

Jantar espetáculo em que o público é recebido pelos atores e músicos e acomodados em três grandes mesas. Este é a peça Mangiare do Grupo de Teatro Pedras (RJ), que se apresenta neste sábado (05), no Cine Teatro do Sesc Centro Campina Grande, às 20h, dando continuidade à programação do Festival Palco Giratório Sesc Paraíba.

No espetáculo, as cenas são entremeadas por pratos preparados e oferecidos à platéia como em um cardápio, com entrada, prato principal e sobremesa.

Mangiare dialoga com temas relacionados à comida, seu uso como instrumento de cura, a compulsão e a capacidade de evocar a memória. Como se trata de uma peça na qual o contato com os atores é mais íntimo, o número de espectadores é limitado.

Somente 150 pessoas poderão assistir ao espetáculo, e os ingressos serão vendidos até às 18h do sábado na central de atendimentos do Sesc Centro Campina Grande, aos preços de R$ 4,00 inteira e R$ 2,00 para comerciários, dependentes e estudantes, sendo gratuita para crianças de até 10 anos, portadores de necessidade e idosos acima de 65 anos. Ao completar a quantidade de ingressos oferecidos, a venda será encerrada.

O Festival Palco Giratório prossegue até dia 30 de setembro com apresentações de teatro, dança e música. O projeto é uma realização do Departamento Nacional do Sesc em parceria com o Sesc Paraíba.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3341-5800 ou pelo endereço eletrônico www.sesccultural.blogspot.com

Nenhum comentário: