sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Programação completa do III OverDoze



Confira a programação do III OverDoze que irá encerrar VIII Mostra Sesc Ariús de Teatro de Rua, a partir das 18 horas do dia 17 de setembro. A entrada é FRANCA!

Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.

Você já conferiu a programação completa da VIII Mostra Ariús de Teatro de Rua? Acesse AQUI.

Saiba mais nosso Twitter: @sesccgcultura
Curta-nos no Facebook: http://www.facebook.com/sesccultura

3 comentários:

Anônimo disse...

O meu comentário vai em forma de crítica:Fui com minha família, dia 17/09/2011. O meu primeiro impacto foi ao perceber que no próprio CESC CENTRO a venda de bebidas alcoólicas corria solta, inclusive, ví menores fazendo uso dessas bebidas.Lá para as 23 horas era nítido o alto consumo de álcool no interior da tão conceituada casa. Segundo: cada grupo tinha 20 minutos para a sua apresentação.Um dos grupos, não sei porque, teve 30 minutos-errado!.Terceiro: fui com o meu neto de sete anos para a sala de projeção de filmes. A primeira parte do documentário foi ótima mas a segunda era de SEXO EXPLÍCITO. Tive de me retirar às pressa, com o meu neto, da sala. Achei uma falta de responsabilidade, muito grande, por parte dos responsáveis por tão brilhante evento, misturar, sem necessidade nenhuma, álcool e sexo. Vamos ter mais cuidados nos próximos eventos. É uma dica.

Anônimo disse...

Nao vi dentro, mas na entrada havia varias barracas vendendo bebidas, e como impedir que exista alccol? Dentro do Sesc se havia álcool vendendo eu queria saber para comprar tambem, e nao ter que precisar sair para fazer isso. Enquanto a documentarios polemicos, como o de sexo explicito, eu nao vi, mas sobre sexualidade isso sim havia e deve ter passado pela censura prévia dos avaliadores de trabalhos. Minha critica está em relação a arte que ou está empobrecida nesta cidade ou está escondida e nao se mostra. É um bando de guris querendo fama e nada preocupados com a poesia, sem preparação e nenhuma beleza. Não me encantou.

Meia de U.S! Original Rock and Roll disse...

Não vi nenhuma barraca vendendo bebida lá fora. Até que procurei. Só encontrei la dentro. Outra coisa, de 11 horas as crianças devem estar dormindo. A banda que passou do tempo fez isso por conta própria e foi desclassificada do concurso. O evento foi fantástico a geração que ainda tem gás e uma vida pela frente se divertiram. Antes de criticar faça algo melhor! Faça seu evento crie suas regras e convide as pessoas que o agrada.