quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Diversidade de ritmos marca a programação de setembro do Sobremesa Musical





Desenvolvido há mais de oito anos, o Projeto Sobremesa Musical, realizado pelo Sesc Paraíba, proporciona entretenimento e lazer com música de qualidade no horário do almoço. O objetivo é incentivar a cultura musical, apresentando artistas locais para os comerciários e demais freqüentadores dos restaurantes conveniados e da unidade Açude Velho.

Neste mês de setembro, a programação começa no dia 7, marcando a reabertura do parque aquático do Sesc Açude Velho e em comemoração ao dia de Independência, com a animação de Adriano Moreno e Samba Show. No dia 9, a cantora Adília Uchôa apresenta o melhor da MPB no restaurante Vila Antiga. Já no dia 11, a área de lazer do Sesc Açude Velho recebe a atração Duduta e Seu Regional.

Sempre aos domingos, o Sesc Açude Velho é palco do projeto. No dia 18, os comerciários poderão conferir o conhecido grupo campinense Choro Novo e no dia 25, o divertimento fica por conta do samba e pagode do Gingado Maneiro. Dia 28, o cantor Pepysho Neto toca seu vasto repertório no restaurante Vila Antiga. Já no dia 29 é a vez do restaurante Maria, Maria receber mais uma atração do projeto, o cantor Robert Gonçalves. Encerrando a programação de setembro, Mr. Jô canta no restaurante Buninas, no centro da cidade, no dia 30.

Além de proporcionar aos comerciários um momento de lazer e descontração no horário de almoço, o projeto mostra uma diversificada programação que contempla vários estilos da MPB, samba, pagode e música regional, promovendo a educação e inclusão sócio-cultural através da boa música. Para saber mais informações sobre o Sobremesa Musical e outras atividades do Sesc em Campina Grande, o interessado pode se dirigir à unidade do Sesc Centro, localizada na Rua Giló Guedes, 650, Santo Antônio ou entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5800.

Nenhum comentário: