quarta-feira, 15 de junho de 2011

Arraiá do Sesc levanta a poeira neste terceiro dia de arrasta-pé




Trio Forró Campina / Foto: Divulgação

O Sesc Paraíba continua com uma vasta programação para esquentar o o arrasta-pé no III Arraiá do Sesc. Nesta quarta, 15, a partir das 18 horas quem puxa a sanfona é Ananias do Acordeon e Amados do Forró, Trio Forró Campina e o Grupo de Dança Raízes, com o resgate da cultura e da tradição regional. A entrada para o Arraiá é um quilo de alimento não perecível e o evento é aberto aos comerciários e dependentes, bem como a comunidade em geral.

Iniciando a noite do terceiro dia do Arraiá se apresenta uma quadrilha junina com a boa e autêntica dança da nossa cultura popular. Dando sequência, a partir das 18h30, o Grupo de Dança Raízes toma conta do evento, trazendo mais danças folclóricas para o público.
Quadrilha Arraiá da Felicidade / Foto: Divulgação
Às 19 horas, o Trio Forró Campina sobe ao palco com a música tradicional e o tradicional pé-de-serra com triângulo, sanfona e zabumba. O grupo marca presença na terceira edição do Arraiá tocando o melhor do estilo que foi cantado aos quatro cantos do Brasil por mestres do ritmo como Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro.

Para encerrar a noite da quarta-feira, Ananias do Acordeon e Amados do Forró irão assumir o palco, a partir das 21 horas, e esquentar a sanfona para animar os forrozeiros que farão do Sesc Centro um animado salão de dança. Todas as apresentações acontecerão em um ambiente que retrata uma pequena cidade do interior nordestino, com muitas cores e comidas típicas.
Público aproveitando o arrasta-pé
Amanhã, 16, o público prestigia as apresentações do Grupo de Dança Raízes, do Rio Grande do Sul, Trio Herdeiros do Forró e As Bastianas. O III Arraiá do Sesc é uma realização do Sesc Paraíba. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5800 ou na unidade, que fica localizada na Rua Giló Guedes, 650, Santo Antônio.

Confira a programação completa do III Arraiá.
Veja como foi o primeiro dia do evento.


Nenhum comentário: