terça-feira, 12 de abril de 2011

Segundo dia da Mostra Sesc Curumim apresenta espetáculo sobre Amizade

Crianças se preparando para espetáculo / Créditos: Mayara Silveira

A VIII Mostra Sesc Curumim de Teatro Infantil - Aldeia Palco Giratório continua nessa terça-feira, 12, recebendo no Cine Teatro do Sesc Centro mais escolas de Campina Grande e Região, com a exibição de filmes, oficinas e espetáculo de teatro.
A partir das 8 horas, acontece a exibição de filmes curta-metragem. Será realizada às 9 horas a Oficina de Construção de Brinquedos Populares com Material Reciclável. Ainda nesse horário, o evento segue com o Projeto Brincando com a Leitura. Ao mesmo tempo também ocorrerão visitas monitoradas à Exposição de Brinquedos Populares.
Espetáculo 'Do Outro Lado da Chuva' / Foto Divulgação
Às 10 horas, será apresentado o espetáculo “Do Outro lado da Chuva” do Grupo Graxa – PB, com texto e direção de Joht Cavalcanti. Na história, duas crianças separadas, cada uma em seu apartamento, experimentam uma nova forma de comunicação, dividem sonhos e vivências, tendo como elo de ligação a figura de uma babá. 

No período da tarde, a Mostra retoma as atividades às 14 horas e a programação segue até as 17 horas com a presença de outras escolas. Todos os dias a programação da manhã será repetida no período da tarde. A Mostra Curumim tem seus espetáculos de Teatro e exibição de filmes abertos para a participação do público em geral. 

A VIII Mostra SESC Curumim de Teatro Infantil – Aldeia Palco Giratório é uma realização do SESC Paraíba em parceria com o Departamento Nacional do SESC. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3341-5800, pelo site www.sesccultural.blogspot.com ou no Sesc Centro Campina Grande, na Rua Giló Guedes, Santo Antônio, 650.

Nenhum comentário: