sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sesc abre vagas para oficina de Dança Bachata em Campina Grande


O Sesc Centro Campina Grande realiza na próxima quarta-feira, 13, uma oficina de dança ministrada pela Mimulus Cia. de Dança, integrante da etapa 2010 do projeto Palco Giratório. O ritmo escolhido é Bachata, proveniente da República Dominicana, que apesar de ainda ser relativamente pouco conhecido no Brasil já tem grande popularidade nos EUA e Europa, além da sua região de origem.

Muito apreciada, principalmente pelos amantes do Bolero e da Salsa, esta dança é de fácil assimilação, proporcionando agradáveis momentos nos bailes. Com intuito de trabalhar o ritmo, postura e movimentos básicos e intermediários da Bachata, a oficina será ministrada para 30 pessoas, que podem ser amadores ou profissionais na dança. A ação realizada pelos profissionais do grupo tem o objetivo de contribuir na formação artística e acumular experiência, melhorando as técnicas.

A oficina acontecerá no Cine Teatro do Sesc Centro Campina Grande, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Para efetuar as inscrições, que custam apenas um quilo de alimento não-perecível, os interessados devem se dirigir ao setor de cultura da unidade, que fica localizado na Rua Giló Guedes, 650 – Santo Antonio, telefone 3341-5800.

Nenhum comentário: