quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Semana Curta Campina encerra programação nesta quinta

A segunda edição da Semana Curta Campina chega ao seu final nesta quinta-feira, dia 21, após quatro dias de exibições gratuitas de curtas-metragens dos mais variados temas e gêneros.

Com o objetivo de divulgar as obras dos diretores campinenses e estimular a discussão sobre a produção cinematográfica desenvolvida na cidade, mais de 20 filmes, de 16 diretores, foram exibidos no Cine Teatro do Sesc Centro Campina Grande, entre animação, dramas e comédias, até documentários premiados em festivais pelo país.

A partir das 19 horas, encerram a programação os curtas: Terra Erma, de Helton Paulino, Correndo Atrás, de Rômulo Azevedo, A Cultura do Repente, de Riccardo Migliore, Batom: Meu primeiro beijo, de Altiéres Estevam e a A Voz do Poeta, de Diana Reis. A censura é 16 anos.

Como foi realizado durante toda a mostra, após a sessão acontecerá um debate com os realizadores dos curtas apresentados, quando o público poderá entender o percurso trilhado para que o filme chegasse ao seu produto final.

A Semana Curta Campina é uma realização do Sesc Paraíba, através do Sesc Centro Campina Grande, que fica na rua Giló Guedes, 650, Santo Antonio. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (83 )3341-5800 ou através do endereço eletrônico
sesccultural.blogspot.com.

Nenhum comentário: