sexta-feira, 16 de julho de 2010

Espetáculo carioca se apresenta no palco do Sesc Centro


Nesta sexta-feira (16), às 20 horas, o palco do Cine Teatro do Sesc Centro, em Campina Grande, será tomado pelo humor e criatividade do espetáculo Ele Precisa Começar, dirigido por Felipe Rocha e Alex Cassal. A apresentação faz parte de mais uma etapa do Festival Palco Giratório, que é realizado pelo Departamento Nacional do Serviço Social do Comércio em parceria com o Sesc Paraíba.

Com um tom intimista e convidativo, Ele Precisa Começar fala do uso da imaginação e da tentativa de realização dos desejos guardados. Um ator, numa sala de teatro, conta a história de um homem de 35 anos, fechado em um quarto de hotel, que resolve escrever uma peça de teatro. Como não tem nada planejado, esse homem escolhe a si mesmo como ponto de partida para sua história.

Além do espetáculo, haverá uma oficina sobre o trabalho do ator, que acontecerá amanhã (17), das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, também na unidade Centro. Na oportunidade, os participantes poderão aprender algumas ferramentas do processo criativo, exercícios físicos, jogos teatrais, jogos de percepção, trabalhos com texto, estudo das relações cênicas entre ação e narração, entre outros pontos.

O ingresso para o espetáculo pode ser adquirido no setor de Cultura, com 2 quilos de alimentos não-perecíveis. Mais informações pelo telefone (83) 3341-5800, pelo endereço eletrônico www.sesccultural.blogspot.com ou na unidade do Sesc Centro Campina Grande, que fica localizada na Rua Giló Guedes, Santo Antônio, 650.

Nenhum comentário: