sexta-feira, 18 de junho de 2010

As Bastianas se apresentam nesta sexta no Arraiá do SESC

O melhor da música regional na força, na garra e na voz da mulher nordestina. Essa é a síntese do trabalho do grupo As Bastianas, que será uma das atrações desta sexta-feira, 18, no Arraiá do SESC. A apresentação acontecerá às 20 horas, no salão de festas da unidade do SESC Centro Campina Grande. A atração faz parte da programação junina do Serviço Social do Comércio, que teve início na última segunda-feira, 14, e prossegue até amanhã, dia 19.

As Bastianas têm uma história de mais de 10 anos dedicada ao resgate e a divulgação da autêntica música nordestina. O grupo, formado exclusivamente por mulheres, nasceu nas salas de aula do curso de música da UFPB. As garotas ‘arretadas’ já participaram de diversos programas de TV e Rádio, como Viola Minha Viola, Bem Brasil, Mais Você e Jornal Hoje.

Outro destaque da programação do dia será o Grupo de Dança Caetés e o trio Jaime do Forró, que se apresentarão, respectivamente, às 19 horas e às 21h30. Além dessas atrações, haverá venda de comidas típicas e a realização de brincadeiras juninas para as crianças. A personagem Nega Tuiuiú, da atriz Fátima Ribeiro, também marcará presença no evento.

A entrada para todas as apresentações é franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3341-5800, pelo endereço eletrônico www.sesccultural.blogspot.com ou no SESC Centro Campina Grande, que fica localizado na Rua Giló Guedes, Santo Antônio, 650.


PROGRAMAÇÃO DO II ARRAIÁ DO SESC

Dia 18

19h - Apresentação do “Grupo de Dança Caetés”
20h - Apresentação “AS BASTIANAS”
21:30h - Apresentação “Jaime do Forró”

Dia 19

19h - Apresentação do “Grupo de Danças Folclóricas Tenente Lucena” (Grupo do SESC)
20h - Apresentação do Trio de Forró do SESC
21h - Apresentação do Trio “Forró Campina”
22:30h - Apresentação do Trio “Marcelo Lancelott Expresso do Forró”


Presenças diária da NEGA Tuiuiú e vários dançarinos

Nenhum comentário: