quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SESC Centro realiza recital de música


Nesta quarta-feira dia 09 de dezembro, o curso de música do SESC Centro Campina Grande promove seu primeiro recital, às 19 horas no Cine Teatro. . O recital será a ultima atividade artística desenvolvida pela instituição este ano.

Mais de 20 alunos que participaram do curso ministrado pelo professor Gideão Bezerra, estarão presentes mostrando o que aprenderam durante o ano de 2009. Haverá apresentações de diversos estilos musicais utilizando o violão, a flauta e o teclado, além de uma homenagem aos alunos e o sorteio de vários brindes para o público. O evento é aberto para toda a população campinense.

O curso de música faz parte das atividades promovidas pelo Setor de Cultura do SESC Centro Campina Grande, e têm como objetivo proporcionar aos comerciários e a população o contato direto com a música através de cursos teóricos e práticos.

Para o próximo ano serão oferecidos os cursos de Musicalização Infantil, Teclado (Nível I), Violão (Nível I e II), Teoria Musical e Partituras e Banco Digital de Partituras. As matriculas estarão abertas a partir de fevereiro, com cursos para todas as idades e em todos os turnos.

Em 2009, o SESC Centro Campina Grande promoveu diversas atividades a exemplo da Mostra SESC Curumim Aldeia Palco Giratório, O I Arraiá do SESC, a Semana Curta Campina e o 1° Festival Palco Giratório, evento que teve importante significado para cidade, devido ao verdadeiro intercambio cultural realizado durante todo o mês de setembro.

2 comentários:

Rackel Cardoso disse...

FOI MUITO LINDO E MUITO BOMMMM FECHOU COM CHAVE DE OURO!!!

Jornalismo disse...

Muito bom mesmo, só agradecer a oportunidade de trabalharcom todos os profissionais jornalistas.

Saudações culturais !