quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Poetas de Boqueirão expõem no SESC

Quem for ao SESC Centro Campina Grande até o próximo dia 23 de outubro, terá a oportunidade de conferir vários poemas de artistas caririzeiros. Os trabalhos fazem parte da exposição “Parede Poética”, realizada pela Associação Boqueirãoense de Escritores (ABES). A mostra está aberta ao público das 8h às 20h.

“Parede Poética” faz parte do projeto “Os novos poetas do Cariri Paraibano”, que reúne poemas sociais sobre questões como o lixo, crianças de rua, a mulher, o meio ambiente e riquezas. Esta exposição está dentro da programação do projeto “SESC Expõe”.

Os poemas expostos são dos escritores Dunga Junior, Malcy Negreiros, Mirtes Waleska Sulpiano, Shirley Vasconcelos, Jane Luiz Gomes, Gêlda Moura, Maxwell F. Dantas e Magna Vanuza Araújo.

A Associação Boqueirãoense de Escritores (ABES) surgiu da necessidade que os poetas, cordelistas, contistas e escritores do cariri paraibano sentiam em se reunir e buscar alternativas para divulgarem os seus trabalhos. A associação também procura desenvolver atividades artístico-culturais que envolvam toda a comunidade.

A entrada para a exposição é franca. Mais informações através do telefone 9132-7970 ou na Associação Boqueirãoense de Escritores (ABES), Rua da Independência, Centro, Boqueirão.

Nenhum comentário: