sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Teatro e Dança no Palco Giratório

Nesta sexta-feira (11), o Festival Palco Giratório SESC Paraíba traz a Campina Grande, a partir das 17h, na Praça da Bandeira, companhias paraibanas de danças folclóricas e, às 20h, a população campinense poderá prestigiar, no Cine Teatro do SESC Centro, o Grupo de Teatro GECA (Grupo Experimental Cena Aberta) que apresentará o espetáuclo intitulado "Guiomar, a filha da mãe".

Se apresentarão na Praça da Bandeira os seguintes frupos de dança:

>> Terra Brasilis Companhia de Dança;

>> Grupo de Dança Caetés;

>> Palácio das Artes Suellen Carolini;

>> Studio de Dança Fernando Barreto;

>> Companhia Caravana;

>> Companhia de Dança Popular Caísca;

>> CompanhiaUR - Drama;

>> Guerreiros do Ritmo;

>> Capoeira Luanda.

SESC CENTRO - Já no SESC Centro, "Guiomar, a filha da mãe" narra a história de uma professora que andava sem sorrir e sem chorar, com uma mão na frente e outra atrás, regulando-nos de forma brincante o constrangimento de uma sociedade desigual. Com texto da escritora campinense Lourdes Ramalho, em prosa e verso, a peça constroi um passado com ênfase na Idade Medieval, lembrando da Inquisição.

O Festival Palco Giratório é promovido pelo SESC Nacional em parceria como o SESC Paraíba, e teve início no dia 01 de setembro e preossegue até o próximo dia 30. Contando com espetáculos teatrais, apresentações de música e dança, e oficinas de teatro e circo.

Os ingressos para as apresentações custam R$ 4 (inteira) e R$ 2 (estudante, comerciário e dependente com carteira do SESC) e é gratuito para crianças de até 10 anos, portadores de necessidades especiais e idosos acima de 65 anos).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3341-5800, pelo blog www.sesccultural.blogspot.com, ou ainda, no setor de Cultura do Sesc Centro Campina Grande, localizado à rua Giló Guedes, 650, Santo Antônio.

Nenhum comentário: