terça-feira, 15 de setembro de 2009

Festival Palco Giratório apresenta atrações para todos os públicos nesta terça (15)

O Festival Palco Giratório SESC Paraíba continua com sua programação, trazendo para esta terça feira (15), apresentações musicais e espetáculos para todos os públicos.

Quem dá início a série de apresentações voltadas para o público infantil no Palácio das Artes Suellen Carolini, às 15h, é o grupo Circo Teatro Girassol, do Rio Grande do Sul, com o espetáculo O Hipnotizador de Jacarés, que conta a história dos palhaços Serragem, Farinha e Farofa e sua divertida aventura na tentativa de hipnotizar um jacaré-do-papo-amarelo, fera sanguinária trancafiada em uma caixa cheia de furos e correntes. A entrada para a peça é franca.

Na Praça da Bandeira a partir das 17h, acontece o Projeto 7 Notas, que este ano faz parte da programação do Festival, com os shows dos cantores Jataí, mostrando diversas composições de sua autoria, e Adília Uchoa, prestando uma homenagem ao inesquecível Tim Maia.

Já no Cine Teatro do SESC Centro, às 20h, será apresentada a comédia paraibana Fogo Fátuo. O espetáculo conta a saga de garimpeiros que, sendo bafejados pela fortuna, deixam-na escapar de repente, com a rapidez de um fogo-fátuo. O texto é da dramaturga Lourdes Ramalho.

Os ingressos para Fogo Fátuo podem ser adquiridos na central de atendimentos do SESC Centro aos preços de R$ 4,00 inteira e R$ 2,00 para comerciários, dependentes e estudantes apresentando a carteirinha. Maiores de 65 anos, deficientes e crianças de até 10 anos têm entrada gratuita.

O Festival Palco Giratório é uma realização do Departamento Nacional do SESC em gestão compartilhada com o SESC Paraíba. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3341-5800 ou pelo endereço eletrônico www.sesccultural.blogspot.com

Nenhum comentário: