quinta-feira, 10 de setembro de 2009

'Como Nasce um Cabra da Peste' é a atração desta quinta-feira no Palco Giratório

Quem se apresenta nesta quinta-feira (10) no Festival Palco Giratório SESC Paraíba, é o espetáculo Como Nasce um Cabra da Peste, do grupo de teatro paraibano Agitada Gang. A apresentação, gentilmente cedida pelo FISCO, acontece às 20h no Cine Teatro do SESC Centro em Campina Grande. A entrada é gratuita.

Há mais de dez anos em cartaz, o espetáculo retrata os preparativos e procedimentos populares para o nascimento de uma criança no sertão nordestino, fazendo um apanhado das crendices, superstições, costumes e medicinas mágicas empregadas em tais situações no interior do Brasil rural.

Essa não é a primeira vez que a peça participa do Palco Giratório. Em 2004 Como Nasce um Cabra da Peste foi o representante da Paraíba na edição nacional do projeto, apresentando-se em diversas cidades do país.

O Festival Palco Giratório SESC Paraíba continua com apresentações de teatro, dança e música até o dia 30 de setembro. Mais informações pelo telefone 3341-5800 (setor de cultura) ou pelo endereço eletrônico www.sesccultural.blogspot.com.

Nenhum comentário: