segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Continuam abertas as inscrições para o II Overdoze

O SESC Centro Campina Grande continua com inscrições abertas para o II Overdoze, que consiste em doze horas ininterruptas de apresentações artísticas, entre as 18h e 6h dos dias 05 e 06 de setembro de 2009, compondo a programação do I Festival Palco Giratório SESC Paraíba.

O Overdoze consiste em apresentações de esquetes teatrais, danças, músicas, cinema, poesia dramatizada e artes plásticas que serão apresentadas em diversos lugares das instalações do SESC Centro. O principal objetivo é integrar a classe artística da cidade de Campina Grande, abrindo espaço para os vários tipos de apresentações artísticas.

As inscrições tiveram início no último dia 10 de agosto e prosseguem até o dia 21 de agosto. Os trabalhos inscritos podem ser inéditos, publicados e/ou já apresentados em outros eventos. Cada apresentação terá o tempo máximo de 20 minutos.

A documentação necessária para a inscrição é: ficha de inscrição preenchida; release da proposta; texto (no caso de esquete) ou roteiro (performance), além de autorização de encenação ou exibição (no caso de cinema); sinopse; currículo do grupo ou artista; ficha técnica atualizada; fotos; relação nominal dos integrantes e taxa de inscrição de cinco reais por esquete ou performance.

Os interessados devem procurar o setor de Cultura, no SESC Centro, localizado na Rua Giló Guedes, 650, no Santo Antônio. Mais informações pelo telefone 3341-5800.

Nenhum comentário: